sábado, 25 de abril de 2009

Coração Vazio
Não tenho mais coração, não mais creio no amor
e estou longe daquilo que já fui, e mais distante ainda
Daquilo que um dia sonhei ser ...
Agora, não mais me reconheço, nem quero julgar se mereço
a tragédia que sobre mim recai, sei somente que há uma pedra que quase pulsa dentro de mim,
um bloco de gelo e mármore de aço maciço inoxidável,
sofrido, inumano, empedernido, intangível e intocável ...
Mas que ainda urra de dor recheado de ódio através do qual
i sangue, em vão inacessível, teima em tentar passar.
Hoje andei pelas ruas, como um bêbado desesperado e sem rumo
os olhos repletos de lágrimas e para não demonstrar fraqueza
eu me esforcei para que não escorressem constrangedoramente pelas faces.
quando, em verdade em somente queria gritar
A todo pulmão ...
– Por favor, me ajudem:
preciso de um amigo, uma palavra
mas eu estava só em meio a milhares de pessoas
e para não parecer um louco engoli meu choro e me agarrei ainda mais
á minha solidão...
FEw ... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário