sábado, 25 de abril de 2009

quando chega a noitee, minha vontade é de dormir,
para poder isolar-me do mundo, não aguento mais, não sei ate quando
isso vai fikar assim... tantas coisas acontecendo,
será q o mundo não vai mudar?
será q ninguem ta percebendo q o mundo em q vivemos é sujo e falso?
que hoje em dia não podemos confiar em mais ninguem, ninguem !!
oq faser? eu tento me isolar desse mundo para nao sofrer,
para não cair nas garras dessa vida cruel...
quando durmo, nos meus sonhos o meu mundo, é lindo... existe paz, amor, alegriz, confiança, FELICIDADE !!
mais quando amanhece eu retorno ao meu mundo real, falso, sujo !!
mas não me desanimo eu sei q um dia, "um dia", isso vai mudar,
eu creio, q dentro de um ser humano existe essa vontade, de mudar,
de viver de verdade, sem maldade... !
fiquem com Deus

2 comentários:

  1. tava meio depressivo no começo mas ficou bem legal

    a foto então...nossa, eu não mereço ver algo tão lindo assim não x.x

    ResponderExcluir
  2. gostei
    e sim esse é mundo terrível em que vivemos, mas cabe só a nós mudar tudo isso

    então a melhor alternativa não é si isolar, e sim levantar a cabeça, sacudir a poeira e sair para o mundo, sorrindo e mostrando sua forma de ver tudo.

    felicidade essa é a resposta :)

    ResponderExcluir