sexta-feira, 24 de abril de 2009




Hoje tenho uma máscara.
Uma máscara de felicidade e alegria por detrás da máscara da dor e da tristeza.
Apesar de ter pessoas que me preenchem , que me puxam sempre para cima e que eu nunca abdicaria delas....


Ser Feliz...
Ser Feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, imcompreensões e períodos de crise.
Ser Feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontar um oásis no recondito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser Feliz é não ter medo dos próprios sentimentos, e saber falar de si mesmo.

BjOoo e Boa noite :*

Um comentário:

  1. eu acho que vc é uma pessoa feliz, pois é assim que eu te vejo

    aprendendo a Ser feliz com a Fêw ^^)

    ResponderExcluir